Alunos selecionados para Estágio de Férias da FAMED no Ambulatório de Endocrinologia e Enfermaria de Doenças Infeciosas e Parasitárias do Hospital Universitário João de Barros Barreto

• Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2023, 09h33

1) Seguem abaixo os selecionados para Endocrinologia:

Júlia Belém Lima

1

Claudio Henrique Simões Neto

2

Os alunos selecionados devem apresentar-se dia 17/7/23 na Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do HUJBB para cadastramento. Levem uma foto 3x4 para o crachá.

Após o cadastro, devem apresentar-se a professora Natércia Neves Marques de Queiroz para o início imediato das atividades.

Local: Ambulatório de Endocrinologia do Hospital Universitário João de Barros Barreto

Período: 17/07 a 23/08 (quartas e sextas de 13-17h).

2) Seguem abaixo os selecionados da Enfermaria de Doenças Infeciosas e Parasitárias:

Turno

João Victor Moura Garcia

1

Manhã (7:30h)

Yuri Fadi Geha

2

Manhã (7:30h)

Andréia Di Paula Costa Melo

3

Tarde (13:30h)

Anderson Kallyu Gomes Alves

4

Tarde (13:30h)

Após o cadastro, devem apresentar-se a professora Rita Catarina Medeiros Sousa para o início imediato das atividades.

Local: Enfermaria de Doenças Infecciosas e Parasitárias do Hospital Universitário João de Barros Barreto

Período: 17/07 a 23/08 (de segunda a sexta feira).