Página inicial > Últimas Notícias > FAMED/UFPA oferece 34 vagas de estágio de férias para os(as) seus (suas) estudantes

• Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2023, 09h06

Se você é estudante de Medicina da FAMED/UFPA, campus Belém, e está interessado(a) em realizar um estágio no próximo período de férias (julho-agosto), a FAMED, com a colaboração dos(as) seus (suas) docentes, oferece as oportunidades nos seguintes locais: Enfermaria de Doenças Infecciosas e Parasitárias do Hospital Universitário João de Barros Barreto, Serviço de Neurologia e Neurocirurgia da Beneficente Portuguesa, Ambulatório de Clínica Médica da Policlínica dos Bombeiros, Ambulatório de Endocrinologia do Hospital Universitário João de Barros Barreto, Laboratório de Dermatoimunologia da UFPA e Serviço de Cirurgia Geral do Hospital Universitário João de Barros Barreto.

Fique atento ao perfil de quem poderá se candidatar e ao período das atividades. Ao final, a Direção da FAMED fará a certificação dos(as) alunos(as) concluintes do estágio, conforme os(as) docentes informarem a frequência de cada estudante.

Período de inscrição: 21 a 25 de junho de 2023

Link para inscrição: Estágio de Férias da FAMED - INSCRIÇÃO de 21/6-25/6/23 (google.com)