Página inicial > Últimas Notícias > Campanha de Vacinação Faculdade de Odontologia / Faculdade de Medicina / UFPA

Campanha de Vacinação Faculdade de Odontologia / Faculdade de Medicina / UFPA

• Publicado: Quinta, 15 de Junho de 2023, 06h41

No dia 14 de junho de 2023 foi realizado um dia de vacinação contra a COVID e a Influenza na Faculdade de Medicina do Instituto de Ciências Médicas da Universidade Federal do Pará (FAMED/ICM/UFPA) no Campus Guamá.

Agradecimento especial à Faculdade de Odontologia do Instituto de Ciências da Saúde (FO/ICS) da UFPA que viabilizou a campanha junto à Secretaria Municipal de Saúde (SESMA), a quem a Direção da FAMED também estende os agradecimentos.

Agradecimentos também a todos os funcionários da SESMA e da UFPA envolvidos com a atividade, assim como aos estudantes que auxiliaram na execução da ação.