Página inicial > Últimas Notícias > A semana do calouro

A semana do calouro

• Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 19h19

A semana do calouro começou na manhã do dia 17 de abril no auditório José da Silveira Netto, no prédio quase centenário da Faculdade de Medicina.

Os novos estudantes do curso de medicina da Universidade Federal do Pará - UFPA - Oficial foram recepcionados pela Diretora da Faculdade, professora Tânia D'Almeida Costa, Vice-Diretor Professor José Alcântara, pelo coordenador da atenção primária do distrito sanitário DAGUA, Sandro Pavão, pelas coordenadores de eixos curriculares Professoras Marília Brasil, Isaura Vallinoto e Silvia Bahia e também por estudantes do Diretório Acadêmico de Medicina Bettina Ferro de Souza.

Bem-vindos queridos estudantes. Parabéns a vocês e aos seus familiares, por essa bela conquista! Continuem determinados e proativos em busca da formação médica competente e cidadã.